miércoles, 22 de julio de 2015

AirLive apresenta o switch SNMP-24MGB Plus para fibra óptica

AirLive SNMP-24MGB Plus
A versão Plus do switch AirLive para fibra óptica foi especialmente projetado para redes de alto desempenho e projetos de integração de redes de dados e vídeo vigilância.

O novo switch AirLive SNMP-24MGB Plus, com 20 portas para fibra e 4 portas combo (UTP/SFP) administravel, manejável, è ideal para a implementação de redes de alto desempenho.
Pode ser administrado através da porta serial RS-232 através de uma ligação direta, ou uma porta Ethernet utilizando CLI ou de administração web, associado com SNMP. Ele também tem características úteis, tais como QoS, Spanning Tree, VLAN, Port Trunking, controle de largura de banda e segurança portuária, entre outras funcionalidades. Ele é adequado para aplicações de escritório, tais como LANs metropolitanas. Ele também suporta duas fontes de entrada, 100 ~ 240 VCA e 48VDC para aplicações de redundância.
A entrada de energia redundante é importante, pois funciona como switch core para toda a Internet.

Qualidade e desempenho confiável
SNMP-24MGB Plus oferece segurança, desempenho, qualidade de serviço e outras capacidades de controle de rede. Além disso, você pode trabalhar a partir de -20 a 60 ℃ com o apoio de duas fontes de entrada que aumentam sua confiabilidade. É ideal para pequenas empresas ou empresas que utilizam fibra para a conectividade.

Qualidade de Serviço (QoS)
Este switch suporta não só camada 2 controle fila de prioridade 802.1p, também suporta triagem e priorizar camada superior para permitir uma maior qualidade de serviço (QoS) para aplicações em tempo real com base em informações extraídas de Layer 2 para A camada 4, tais como dados VoIP, e vídeo.

Controle de acesso para melhorar a segurança da rede
O recurso 802.1x autentica os utilizadores para cada acesso à rede. A segurança portuária para limitar o número de endereços MAC por porta a fim de controlar o número de estações para cada um deles. MAC Adresses estático pode ser definido para cada porta, garantindo apenas registar as máquinas que têm permissão de acesso. Com a autorização destas duas características, você pode estabelecer um mecanismo de acesso baseado em identidades de utilizadores e equipamentos, bem como controlar o número de hits.
Finalmente, para ambientes de missão crítica, essa opção pode ser configurada com redundancia para garantir a transmissão e recepção de pacotes de backup.

Características

  • 20 portas de fibra + 4 portas combo UTP / SFP
  • QoS (até 8 filas de prioridade hardware)
  • Suporta STP, RSTP e MSTP
  • Entrada dupla de alimentação para redundância
  • Interface gráfica do utilizador, Telnet, SSH
  • SNMP v1, v2c e v3 (com armadilhas suportados)
  • Suporta monitorização remota (RMON)
  • IPv4 / IPv6 Dual Stack


Mais informação em
http://www.airlive.com/product/SNMP-24MGB-Plus

No hay comentarios:

Publicar un comentario