lunes, 27 de julio de 2015

AirLive retorna para o mercado wireless com soluções avançadas

AirMax 4GW, com tecnologia 4G / LTE y WiFi, AC-1200R y AC.TOP, com 1200Mbps 11ac, são as novas soluções de exterior e interior de AirLive.

Com AirMax 4GW, AirLive reafirma toda a sua trajetória em redes wireless para exterior fornecendo uma solução de alta capacidade mais rápida e confiável, atualizada para os pedidos dos novos projetos de conectividade e vigilância de vídeo IP.
AirMax 4GW é um gateway CPE para vídeo vigilância e conectividade wireless de exterior. Pronto para redes 4G / LTE, oferece maior velocidade e capacidade de partilhar o acesso a outras redes, mobilidade e segurança, entre várias funções de gestão.
AirMax4GW atinge as redes IP de vigilância do mercado e conectividade, a fim de fornecer mais fácil instalação e gestão dos novos projetos, características que se destacam de resto na oferta existente no mercado hoje. Seus recursos são úteis tanto para a conexão de rede ou o acesso ao sistema de vigilância em ambientes hostis ao ar livre, onde os cabos poderiam representar um grande desperdício de tempo e dinheiro.
Enquanto isso, novos equipamentos sem fios interiores AirLive são AC.TOP e AC-1200R. "Usando a
tecnologia Wi-Fi na banda GHz próxima geração 11ac 5, AC-1200R pode suportar até 867Mbps taxa de dados de quase três vezes mais rápido do que 11n. O utilizador pode desfrutar com fio gigabit de alta performance e sem fio ", explica Adrian Bongioanni, Gerente de Vendas para a América Latina.
Ao contrário de muitos dispositivos disponíveis no mercado com diferentes taxas de transmissão, os novos AirLive AC oferecem transferência de 1200Mbps reais.
O AP router AirLive AC-1200R é compatível com a existente 802.11 a / b / g / n e o mesmo está pronto para novas aplicações wireless que exigem maior velocidade de transferência e largura de banda. Ele inclui dois rádios sem fio que operam em 5 GHz e 2,4 GHz simultaneamente. No entanto, cada rádio pode operar independentemente em diferentes modos de funcionamento sem fio. O utilizador pode alterar manualmente o modo de cada rádio. AC-1200R está projetado tanto para os dias de hoje e assim como para as aplicações futuras.
Este novo modelo representa a atualização da AirLive G.DUO A.DUO no mesmo computador, mas com taxa de transferência superior.
AC-1200R suporta dispositivos operando em 2.4GHz e 5GHz redes sem fio simultaneamente. Além disso, todas as portas suportam gigabit LAN. Atuando como uma ponte (bridge) entre o cabo Ethernet e 2.4GHz 802.11b / g / n wireless LAN rede 5GHz 802.11a / n / ac, este router permite que todos os dispositivos sem fio acedam a ambos os nós de rede com fio como à rede wireless.

No hay comentarios:

Publicar un comentario