domingo, 12 de julio de 2015

Solução de vídeo vigilância IP AirLive para base aérea militar na Venezuela

A base aérea militar “Teniente Luis del Valle García” na Venezuela, implementou um sistema de vídeo vigilância e segurança baseado em câmeras IP AirLive.

Esta unidade militar treina pilotos na mais recente tecnologia do simulador de vôo para comandar a frota de aviões de guerra Sukhoi MK30.

Estas aeronaves e todas as unidades do complexo já são monitorizadas e protegidas por câmeras AirLive.
Desafio

O projecto foi desenvolvido para proteger e garantir todas as instalações internas e externas do complexo. Para isso, o integrador encarregado do projeto recomendou a implementação de um sistema de vigilância por vídeo IP com base em cúpulas AirLive.



Solução

O parceiro AirLive recomendou a solução de instalação de quatro domes rápidas AirLive SD-2020 porque seu zoom PTZ de velocidade de função e monitorização rápida de qualquer evento que aconteça na base.

Os domes são responsáveis pela fiscalização de todo o perímetro do complexo e os locais adjacentes, oferecendo alta qualidade de imagem e desempenho de alta precisão, apoiado por funções de patrulhamento modernas e passeios para vigilância noturna.

Além disso, nove câmeras AirLive OD-2050HD foram instaladas em todas as áreas interiores do complexo.
Estes permitem a monitorização contínua de todas as unidades do centro de treino, entre os quais destaca o salão do escritório de comando, treino na sala de aula e simulador de vôo, equipados com os mais recentes instrumentos de tecnologia.

Dois servidores completam a solução de última geração que será usada para proteger as imagens e todas as informações geradas pelo centro de formação.

Resultado

Após os testes, o sistema de vigilância baseado em AirLive está funcionando corretamente e atende às expectativas iniciais expressas pelos responsáveis da base militar.
Este projeto posiciona AirLive bem à frente para oferecer uma solução de alto desempenho para o sector da defesa na Venezuela.

Produtos AirLive
SD-2020 (4)
OD-2050HD (9)






No hay comentarios:

Publicar un comentario