martes, 13 de octubre de 2015

Formação AirLive em tecnologias de vigilância e segurança para integradores IP na Argentina

Em 18 de Setembro, AirLive participou no "Dia de atualização e formação na tecnologia de vigilância de vídeo IP" organizado pelo Dialer e que também estava presente a empresa de software Digifort monitorização digital, a BA Sohotel, Paraguay 4485, Palermo SOHO, Buenos Aires, Argentina. O evento recebeu amplo apoio dos clientes do distribuidor.
Bongioanni Adrian, Gerente de Vendas para a América Latina da AirLive, apresentou as soluções de vigilância IP disponíveis no mercado Argentino, a linha de soluções de análise de vídeo (IVS) incorporadas, reconhecimento facial através de vídeo e como montar uma rede de dados adequado para vigilância por vídeo IP.
Durante a sua apresentação, Bongioanni mostrou várias aplicações para cada um dos produtos e recebeu consultas de participantes sobre as novas possibilidades que elas oferecem.
Entre as novas funcionalidades linha IVS câmeras, encontram-se a detecção de rosto e reconhecimento de face, detecção de movimento (iMotion) e zonas de trânsito, a possibilidade de contagem de objetos e uma nova aplicação que permite a criação de uma cerca eletrónica para proteção do perímetro através de imagens. "Este é um dos principais desenvolvimentos na nossa linha de câmeras disse Bongioanni, que nos permite entrar em novos mercados com um produto confiável comprovado e versátil."
"Sempre que adicionamos uma nova linha de produtos mantemos a abordagem que tinhamos, mas continuamos trabalhando em novos produtos. Foi assim que, nos últimos cinco anos, aplicámo-nos ao desenvolvimento de produtos para vídeo vigilância. Já que a companhia acredita que o aumento da rentabilidade do negócio é neste segmento de mercado", explicou Bongioanni.
Quanto aos mercados em que actua, o gerente explicou que a empresa oferece "soluções de vídeo vigilância para casa, pequenos negócios e mercados de médios negócios (onde temos o nosso maior mercado, precisamente, a linha de câmeras IP é o alvo para esse segmento). " Videovigilância urbana é um dos segmentos para os quais a AirLive proporciona as suas soluções: "Este segmento tem outros intervenientes, normalmente muito mais dispendiosos do que as nossas soluções, o que nos permite entrar de forma competitiva", disse ele.
Durante o mesmo encontro, Aries Cezaretti, Brasil, consultor técnico / gerente para a América Latina Digifort, apresentou o novo software Digifort 7.1 e sua integração com o Google Maps, soluções, relatórios e auditoria, e melhorias para o reconhecimento de matrículas. O software Digifort foi desenvolvido para monitorizar o controle, armazenamento e administração de câmeras digitais ou analógicas.
Nas ambas apresentações transmitidas aos integradores presentes, as ambas soluções AirLive para a vigilância rede IP e Networking -Wireless assim como as  possibilidades oferecidas pelo software de monitorização da Digifort.

No hay comentarios:

Publicar un comentario