martes, 27 de octubre de 2015

Os switches industriais AirLive proporcionam confiabilidade e produtividade

Cada vez mais, as empresas utilizam tecnologias IT e sistemas de vídeo vigilância para cumprir com seus objectivos de produção.
Várias indústrias, tais como fornecedores de energia química, entre outros, desenvolvem seus ambientes de produção com altas temperaturas, alta pressão, poeira e grandes vulnerabilidades.
As soluções industriais da AirLive oferecem uma combinação competitiva confiável e flexível, para assegurar o máximo tempo de funcionamento ecom um custo operacional minimo.
AirLive fornece soluções completas de vigilância e rede, eficientes e administráveis, com baixos custos operacionais que ajudam a que o negócio esteja à altura dos novos desafios.
Entre os benefícios de uma solução de vigilância em rede para fábricas baseados em switches industriais AirLive estão:
* Alta resistência a temperaturas extremas para além de um sistema de ventilação ou aquecedor;
* Preparada para futuras aplicações;
* Conexões Ethernet com portas de alta densidade e alta potência de saída para facilitar a rápida implantação da infraestrutura até à beira da rede, com baixo esforço de instalação e custo.
* Confiabilidade consistente para sala de controle.

AirLive apresenta a serie de switches industriais com 802.3at, habitáculo IP31 de metal, dupla entrada de energia e resistente a baixas e altas temperaturas (-40 ° a 70 °).
Os switches industriais AirLive oferecem um desempenho non-blocking a velocidade de cabo e uma grande flexibilidade numa extensão Ethernet em ambientes industriais severos. Ele inclui um habitáculo metálico robusto com sistema de alimentação redundante. Estes switches são ideais para sistemas de vídeo vigilância, monitorização de segurança e serviços wireless em ambientes exigentes como fábricas, ruas ou transportes públicos.

Veja videos





No hay comentarios:

Publicar un comentario