miércoles, 18 de noviembre de 2015

AirLive anuncia a integração de suas câmeras com soluções de armazenamento Synology

1
AirLive anuncia que concluiu a integração de câmeras IP com Synology oferecendo soluções estáveis de vídeo vigilância inteligente a um maior número de  utilizadores.

"Na vigilância IP, o nosso objectivo é oferecer soluções simples, mas poderosas. Entre outras soluções, a linha AirLive oferece Intelligent Video Systems (IVS), que elevam o nível de segurança e agregam valor à vídeo vigilância, focagem inteligente e Zoom que simplificam a definição do comprimento focal, durante e depois da instalação ", explica Adrian Bongioanni, AirLive.

Assim, a AirLive aumenta as integrações da suas câmeras IP com fornecedores de gestão de armazenamento de vídeo vigilância. Além de Synology, as câmeras AirLive já são integradas nas soluções NAS e gestão de vídeo Netcamara, Digifort (veja a compabilidade em http://www.digifort.com/compatibilities) e Digiever (http://www.digiever.com //resource/Documents/CompatibleList/cam_vendors/AirLive/AirLive.pdf).


Synology oferece vídeo vigilância Base-IP profissional, integrando recursos avançados e NVR para armazenamento em rede. Os NVR Synology podem ser rápidamente escalados, como espaço de armazenamento e câmeras de rede, podem ser expandidas ao vivo. Seu software de gestão de vídeo integrado, Surveillance Station, simplifica a visualização de transmissões ao vivo, de até 64 canais em alta definição (HD), em simultâneo ou executar análise de vídeo inteligente.
Synology oferece atualizações regulares de software gratuito para adicionar novos recursos, melhorias para os já existentes e melhorar a gestão. Synology oferece soluções escaláveis e de fácil utilização e sólido atendimento ao cliente para satisfazer as necessidades das empresas, escritórios domésticos, utilizadores individuais e aos nossos parceiros.


"Com essa integração, a AirLive aumenta e atinge novos clientes e os integradores podem oferecer câmeras de vigilância de vídeo, soluções AirLive com alta performance da Synology", acrescenta Bongioanni.

Aqueles que desejem consultar modelos AirLive integrados com Synology podem visitar o seguinte link.
https://www.synology.com/en-global/compatibility/camera?brand=Airlive
Linha IVS (Sistema de Vídeo Inteligente): BC-5010-IVS, IVS-BU-3026/3028-BU-IVS, IVS-MD-3025
Focagem Inteligentes e Zoom: BU-3028/3028-BU-IVS
Linha Olho de Peixe (Fisheye) e-PTZ: FD-501OD, FE-501DM, FE201DM

No hay comentarios:

Publicar un comentario