martes, 1 de diciembre de 2015

Nada que não possa captar com o novo dome rápido AirLive SD-3030

A vigilância urbana com dome de alta velocidade pode prevenir e proteger os habitantes dos crimes ou proteger edifícios de actos de vandalismo.


AirLive anuncia a sua nova dome de alta velocidade AirLive Speed Dome SD-3030, integrando lente de zoom óptico de 30X com AF, sensor CMOS Sony de varramento progressivo de 3MP, mecanismo pan / tilt de alta velocidade e precisão para suportar a sua incorporada função de seguimento inteligente.

Com IP66 e suporte de uma ampla gama de temperaturas suportado com energia PoE +, SD-3030 tem uma excelente capacidade para os ambientes hostis em exterior.

Crystal Clear com focagem de alta velocidade

O mecanismo pan / tilt de alta velocidade ajuda a seguir e focar com facilidade, enquanto a sua resolução de 3 megapixels é 1,5 vezes mais nítida do que Full HD. Com seus 30FPS 3MP e 60FPS a 1080p, SD-3030 é capaz de capturar todos os detalhes com grande clareza (Crystal Clear).

Prevenção de intrusos com a função incorporada de "Seguimento Inteligente"

Com sua característica avançada de "Seguimento Inteligente" (Smart Tracking), a dome de alta velocidade Speed Dome SD-3030 pode ser configurada para detectar automaticamente um intruso ou o movimento irregular de um objeto numa área restrita, como os bancos fora do horário de atendimento ao público, os bairros durante a noite, entre outros.

Este programa inteligente ajuda a seguir a presença inesperada de pessoas ou veículos que requerem uma atenção especial pelo sistema de video vigilância.


Fácil instalação com PoE + 802.3at opcional ou adaptador 24V AC

A temperaturas abaixo de 8 graus Celsius ou em instalações de exterior, a SD-3030 Speed Dome se conecta simplesmente a um switch PoE + 802.3at ou a um adaptador de 24V AC (opcional) para o consumo de energia de aquecimento.


Para mais informação visite: http://www.airlive.com/product/SD-3030http://www.airlive.com/product/SD-3030




Video SD-3030




No hay comentarios:

Publicar un comentario