sábado, 5 de diciembre de 2015

O que precisa para conectar redes entre vários edifícios e a uma distância de mais de 100 metros?

Nos últimos anos, as soluções de switches AirLive foram desenvolvidas para responder às diferentes necessidades de conectividade. Seja para conectar grandes áreas e para garantir a continuidade da rede, a AirLive inclui soluções para dispositivos de proteção e switches de fibra industriais projetados para operar nos ambientes mais severos e a temperaturas extremas.
Também durante este ano, a AirLive lançou os novos extensores PoE que maximizam as redes em switch.
Desta vez, o blog da AirLive partilha com todos os seus seguidores uma das preocupações de milhares de utilizadores e integradores de redes. O que é necessário para conectar redes de vários edifícios e em distâncias de mais de 100 metros? Esta é uma das questões mais frequentes que mais e novos clientes e utilizadores estão interessados em associar suas redes quando são distribuídos por vários edifícios.

O gráfico ilustra esta figura, uma instalação centralizada é mostrada no switch para fibra-24MGB SNMP Plus (L2 + 20 portas de fibra geridas com 4 portas combo). Seus benefícios incluem o seguinte:

-Transmissões de longa distância entre edifícios.
-Evita Restrições de espaço e / ou custos que limitam o uso de distribuidores por andar.
-Superam os constrangimentos da capacidade.
-Redundancia nível do utilizador
-SNMP Compatibilidade para uma gestão mais eficaz.
SNMP-24MGB Plus oferece entrada de energia dupla (AC Potência: 110 ~ 220V DC Power: 48Vdc).
Com MSTP (Multiple Spanning Tree Protocol), STP garante a redundância de dados com SNMP-24MGB Plus. Quando um link cair, toda a rede continua a funcionar. Por função MSTP, os integradores podem criar STP múltiplos em suas redes.


Por outro lado, a função de administração (Managed Function), SNMP-24MGB Plus pode ter métodos de entrega diferentes para atender às necessidades dos administradores da rede.
SNMP v1 / v2c / V3 suporta MIB privado
Comandos CLI Telnet e SSH
RS232 porta do console: os comandos CLI
HTTP: navegador da Web

Outro recurso é o suporte para SFP-DDM. AirLive módulo SNMP-24MGB suporta SFP-DDM. O administrador pode monitorizar o estado do módulo SFP e a qualidade da fibra de transmissão.

No hay comentarios:

Publicar un comentario