jueves, 21 de enero de 2016

AirLive SmartCube300W: nova câmera de rede inteligente desenvolvida para facilitar o negócio de pequenas lojas

Quantos clientes visitam diariamente a sua loja? A pergunta é comum entre os gerentes de pequenas empresas que querem elevar seus negócios para o próximo nível. Mas quase sempre a resposta é tardia.
Para se antecipar aos hábitos de seus clientes, conhecer seus horários e registar o fluxo de visitantes, existem soluções que, além de monitorizar a vigilância, fornecem dados úteis para maximizar as vendas e aumentar a lucratividade.
Com AirLive SmartCube300W, a nova câmera de rede AirLive Cubo Inteligente, o administrador tem um assistente de 24x7 trabalhando para ele, que conta os visitantes de sua loja e até mesmo lhes dá as boas vindas. E no final do dia, você receberá um relatório no seu telefone inteligente para tomar melhores decisões no dia seguinte.
Contando e cumprimentando. Envio de relatório
SmartCube 300W é a melhor solução para o controlo interno da loja, mas também permite aceder a todos os benefícios que oferecem as funções de análise de vídeo inteligente (IVS) para controlar os movimentos de pessoas, estabelecer cercas eletrónicas (e-fence) e realizar análise de negócios, entre outras atividades.
Ela também tem um sensor PIR integrado que detecta qualquer atividade registada perto da porta principal e ainda permite saudar os clientes com uma mensagem ou som pré-gravado.
Além disso, o sensor monitoriza a humidade e a temperatura da loja, segundo as necessidades.

Estatísticas de visitantes e clientes
Enquanto as lojas pagam enormes somas de dinheiro para adequirir o software que lhes permita saber o número de visitantes que entram nos seus estabelecimentos comerciais e realizar análise de negócios, AirLive SmartCube 300W oferece "Contagem de Pessoas" ("People Counting"), que fornece a função analítica "Número de visitantes" ("Visitors number"). Com ela, os administradores podem conhecer as horas do dia com maior actividade, o dia de maior movimento da semana ou do mês, e até mesmo as promoções mais solicitadas.
Como se isso não bastasse, a SmartCube300W oferece outras funções de grande utilidade. A função de cerca eletrónica (e-fence): o administrador da loja pode estabelecer áreas restritas, como o depósito ou zonas proibidas para pessoas alheias às áreas de negócio.


SmartCube Vídeo: Seu assistente 24/7 (Assista ao vídeo)
https://www.youtube.com/watch?v=SGNRHrV_WtA



No hay comentarios:

Publicar un comentario