lunes, 11 de enero de 2016

As soluções de vigilância wireless AirLive estarão presentes na Intersec Dubai 2016

No Hall 1, Stand 1-F10, AirLive irá apresentar as suas mais recentes soluções de vigilância em rede e demonstrações ao vivo. Durante o evento será exibido a nova câmera com IVS SmartCube300W com sensor de temperatura e humidade, a linha de câmeras IP, domos de velocidade, câmera olho de peixe 5 Megapixel IR Patrol Dispositivo de Proteção (Device Guard), switches PoE, Switch fibras, NVR 32 canais, entre outras inovações.
AirLive fornece múltiplas linhas de produtos oferecendo soluções de vigilância em redes IP para múltiplas aplicações como negócios, retalho, negócios (hotel, shopping centers, restaurantes, bancos e casinos), edifícios públicos (estações de combóio e aeroportos), WISPs, etc.

Novas soluções AirLive:  SmartCube 300W
Nos últimos tempos, a necessidade de visualizar soluções para vigilância de vídeo de alta qualidade tem crescido em todo o mundo, seja para interior ou exterior, com acesso local ou remoto ou funções de patrulhamento estáticas. Ao mesmo tempo, essas necessidades trouxeram vários desafios, por exemplo, a partir da mesma rede que devem acomodar vários cenários de acesso, ambientes hostis, diferentes necessidades dos clientes, etc.
Além disso, as câmeras estão melhorando não só a qualidade do vídeo, mas também o apoio que lhes permitem serem conectadas sem fio numa ampla área, sem qualquer infra-estrutura adicional. Por exemplo, com a adição da função Wi-Fi, a câmera AirLive SmartCube300W cubo com software integrado IVS e temperatura / sensor de humidade, não só grava vídeo, mas também pode detectar movimentos de pessoas entrando numa loja ou shopping center, falando às pessoas e envia um relatório por e-mail ou por upload e armazenamento de dados na nuvem.
Por outro lado, a função de cerca eletrónica (e-fence) para detectar qualquer movimento numa área designada, dá relatórios através do smartphone, e regista qualquer atividade suspeita.

Modo de Entrada

No modo Porteiro, SmartCube300W pode detectar qualquer movimento pelo sensor PIR e emitir um som pré-gravado que pode ser uma saudação para os visitantes da loja. Para a residência, o modo Doorman não só detecta, mas também é responsável por notificar se alguém está na frente da porta. Desta forma, o utilizador pode falar com eles através da função de áudio bidirecional incorporada usando o smartphone.

Por outro lado os sensores de temperatura e humidade medem a temperatura da casa ou escritório, economizando dinheiro nas épocas baixas e altas temperaturas, quando o ar-condicionado ou sistema de aquecimento é usado. Além disso, o sensor de 3 megapixels com IR, ICR e lente de amplo angulo garante que a qualidade do vídeo será sempre nítida e clara.

Novos produtos wireless de alta potência

Este ano, a AirLive irá apresentar produtos da série AirMax e VH4GW 4GW que estabelecem ligações entre Wi-Fi, Ethernet e redes wireless 4G / 3G. Com esses dispositivos, você pode conectar qualquer dispositivo equipado com Wi-Fi ou Ethernet Internet de banda larga. Portanto, os operadores de telecomunicações serão capazes de estender seus serviços para cobrir WiFi e Ethernet, como câmeras IP, PCs, notebooks, dispositivos controladores de trânsito, e muitos mais.
O modelo VH4GW pode ser fornecido com 9 ~ 36V DC, por isso é fácil de implementar em qualquer tipo de transporte público, policias móveis, etc.

No segmento de switches e NVRs, AirLive irá lançar novos switches para aplicações industriais,  switches de fibra e extensores POE para instalações completas de rede, NVRs de 32 canais e mais.

Com todos estes equipamentos e soluções, a AirLive irá oferecer redes mais estáveis e robustas sempre com a melhor relação preço / benefício das redes da indústria.

Para obter mais informações sobre os produtos AirLive, visite por favor o nosso website: www.airlivesecurity.com ou www.airlive.com

No hay comentarios:

Publicar un comentario