lunes, 18 de enero de 2016

Cenários de aplicação da SmarCube 300W

Smart Cube 300W oferece dois modos úteis. O modo Porteiro (Door Cam mode) e Entrada da Loja ("Store Entrance mode”) que integram software e hardware para residências e empresas. Basta escolher o cenário no Wizard (Assistente) e a SmartCube é responsável por conduzir o resto pelo utilizador.

Modo câmera Porteiro
SmartCube 300W permite falar com a pessoa na porta e ativar um alarme sonoro, e enviar uma notificação para o seu smartphone. No entanto, SmartCube 300w é uma câmera cubo de interior. Por favor, não a instá-le em locais onde possam ficar expostas à chuva ou a baixas temperaturas.





A Smart Cube é um dispositivo de interior.
Por favor, não a instá-le em locais que podem ser expostos
à chuva ou baixas temperaturas.



Configurando o modo Web Câmera Porteiro



Áudio bidirecional (2-way audio) com SmartCube 300W
Uma das características mais valorizadas pelos integradores e utilizadores é a maneira da função de áudio (2 áudio bidirecional). Esse recurso permite que você converse com a pessoa diretamente através da mesma câmera IP a partir do seu smartphone.


Upload de ficheiros
SmartCube pode armazenar ficheiros e funciona como uma "campainha". Por exemplo, o utilizador pode gravar e fazer upload dos seus próprios ficheiros  de áudio como o cumprimentar o cliente.



Modo de entrada loja
Smart Cube 300W pode fazer contagem do número de clientes por hora e enviar um relatório diário. Também toca uma campainha ou faz reproduzir uma voz gravada quando um cliente entra / sai da loja.



Detecção de Rosto
Você pode selecionar “Detecção de rosto" e "contagem de objetos" para contar o número de clientes. O método "Face Detection" detecta os rostos dos clientes que andam nas instalações.

No hay comentarios:

Publicar un comentario