jueves, 18 de febrero de 2016

Linha de câmeras olho de peixe AirLive: vista panorâmica sem pontos cegos

As câmeras olho de peixe de 5 e 2 megapixel da AirLive FE-200CU, FE-501DM, FE201DM e FE-FE-501OD foram desenvolvidas para implementar sistemas de vídeo vigilância interior e exterior cobrindo uma ampla gama de ambientes, como lojas e supermercados. Elas também são ideais para a monitorização de grandes espaços, como ruas, estacionamentos, aeroportos, parques temáticos, entre outros.
Esta linha tem características que lhe permitem monitorizar todas as cenas e cantos de um espaço sem pontos mortos. Ela também oferece multi-view e vista panorâmica 180-360 graus, entre outras funções.
Ela também inclui as funções básicas das câmeras AirLive como fonte de alimentação via PoE, o armazenamento local de acesso ao cartão SD usando dispositivos iOS / Android e software de gravação de 64 canais gratuitos.







FE-200CU: câmera IP PoE de 2 megapixels olho de peixe para montagem na parede
AirLive FE-200CU é uma câmera de rede olho de peixe com H.264-AVC, que inclui lentes olho de peixe 360 graus, fornece vários modos, incluindo imagens de vídeo, visualização ampla dupla, tripla e quádrupla. Ela também suporta três modos: montagem na parede, tecto e 720P parede. (Clique aqui para mais informações)

FE-501DM: Câmera Dome PoE de 5 megapixels olho de peixe 
Esta dome interior oferece uma resolução de 5 megapixels e tem uma lente olho de peixe que fornece um amplo ângulo de visão panorâmico de 180 ° / 360 °. Ela inclui 5 streams separados em modo ROI (região de interesse ou áreas de interesse). Cada ecrã pode ser gerido e armazenado de forma independente, observando assim a largura de banda e evitar a sobrecarga do sistema.

Monitorização de áreas de interesse com a função e-PTZ 





Esta é talvez uma das características mais atraentes (veja fotos). As câmeras AirLive olho de peixe permitem fazer "áreas de interesse" (ROI Região de Interesse) por função e-PTZ. Depois de selecionar e cortar uma parte da imagem você pode obter um zoom in para exibir um maior nível de detalhe. (Exemplos de imagens de zoom a um cliente na fila do caixa e um veículo para identificar à posteriori).

A função e-PTZ permite definir todos os ângulos de visão com um "clique do mouse" e acesso à função Pan, Tilt e Zoom em cada divisão do ecrã, proporcionando maior capacidade de controlar os responsáveis da segurança.
Outra característica das câmeras olho de peixe são as vistas panorâmicas (180 e 360 graus) para monitorizar a partir de diferentes ângulos e perspectivas, bem como o ponto de vista Quad num ecrã.


FE-501OD com gabinete IP67 exterior

Esta dome exterior com uma resolução de 5 megapixels tem uma lente olho de peixe que fornece um amplo ângulo de visão panorâmica de 360°. É ideal para a vigilância de grandes espaços, como ruas, estacionamentos, aeroportos, parques temáticos, entre outros locais, com apenas uma câmera.
Também suporta 4 streams de vídeo 1MP e habitáculo IP67 à prova de intempéries.
Este modelo pode ser instalado com o kit de montagem (opcional) ACC-WMK-FE para montagem na parede. Este suporte de metal à prova de intempéries IP67 protege a cablagem  e a câmera FE-501OD em ambientes agressivos.

Além disso, o ACC-MMC-FE fornece multimedia cabo de DI / DO funções,  áudio dois sentidos e saída de vídeo BNC. Todos os sinais através deste cabo são protegidos por um conector RJ-45 incorporado  à prova de intempéries.
(Veja mais recursos em http://es.airlive.com/product/FE-501OD)

Finalmente, a câmera FE-201DM com 2 megapixel completa a linha de câmeras olho de peixes AirLive (Veja http://es.airlive.com/product/FE-201DM)

No hay comentarios:

Publicar un comentario