jueves, 2 de marzo de 2017

Conheça as aplicações de vídeo vigilância IP que oferecem os Switches Gigabit PoE Airlive com topologia

Vídeo vigilância IP é uma aplicação de missão critica que requer um serviço que funcione 24 horas por dia de forma confiável.
Para atender a este requisito você precisa algo mais do que apenas câmeras estáveis.
Na verdade, a fiabilidade da suas câmeras dependem em grande parte da energia que lhe são fornecidas.
Você necessita um switch PoE que possa fornecer energia suficiente e confiável. Mas isso é só para começar.
Também é necessário um switch PoE projectado especificamente para a aplicação de vídeo vigilância IP. A linha de switches PoE Gigabit com topologia da AirLive satisfaz amplamente essas necessidades através dos modelos POE-GSH2624-370, GSH1816R-POE-250 e POE-GSH1008R-120.

A topologia automática ajuda a solucionar os problemas da rede

À medida que sua rede de câmeras IP cresce, os problemas de rede se tornam cada vez mais difíceis de resolver. O switch administrador de dispositivos conta com a função de topologia automática. Pode representar automaticamente a sua rede de vigilância IP para que você saiba como estão conectadas as suas câmeras IP.

Gestão de localização baseada em gráficos


É difícil gerir ou manter sua câmera de rede IP sem conhecer a sua localização. AirLive adiciona a função mapa electrónico para o switch. Assim, você pode importar a planta do piso e colocar a câmera exactamente onde estão. Além disso, você pode também estabelecer um link para o Google Map para as instalações urbanas ou rurais.

ONVIF Visualização ao Vivo

AirLive adiciona a função Live View (Vista ao vivo) ao switch para as câmaras compatíveis com ONVIF. Portanto, não importa se você está à procura de um diagrama da topologia, planta ou Google Map; você sabe qual a câmara que está  inspeccionando e pode comprovar a sua transmissão de vídeo ao vivo.

Protecção de dispositivos PoE

Pode suceder com frequência que a sua câmara tenha falhas ao gravar uma evidência crítica quando você precisa de provas. Por essa razão, a AirLive desenvolveu a função de protecção de dispositivos (Device Guard), que pode detectar se as câmaras funcionam ou as reinicia quando estão bloqueadas ou não podem entregar vídeos.

AirLive Powered by OvisLink Corp. já tem mais de 23 anos de experiência em segurança das comunicações e monitorização de rede. "A nova geração de switches PoE inteligente com topologia" é um equipamento de rede excelente para fornecedores de CCTV e empresas SMB para gerir o seu sistema de uma maneira eficiente.

No hay comentarios:

Publicar un comentario