jueves, 22 de marzo de 2018

Explorando o mundo conectado com a AirLive

Este vídeo mostra a visão e a proposta da AirLive para um mundo cada vez mais conectado, com utilizadores que exigem soluções seguras confiáveis, e inteligentes. A AirLive convida todos aqueles que querem conhecer suas tecnologias e ver o que existe mais além das redes. Ao mesmo tempo, se compromete em construir sua vida inteligente e a conectá-lo em qualquer momento e lugar.

As redes conectam pessoas. Elas acedem a grandes redes e vivem conectadas. Essas conexões dão vida à grande cidade e criam vinculos.

AirLive conecta a todos na cidade inteligente: o transporte em tempo real pode ser muito sensível. Sem qualquer problema, os semáforos encontram o melhor percurso, otimizando sua eficiência.

Em seus trajectos, os utilizadores avançam junto com o mundo. Recebem um resumo e fornecemos as informações de que precisam. Eles ficam atualizados e têm acesso a uma comunicação fluída sobre a marcha.

Administre e monitorize sua fábrica com nossos pontos de acesso e câmeras: Assuma o controle de sua própria segurança sem problemas.

A AirLive traz segurança e integração de IoT em sua casa inteligente: usando tecnologias de rede, expandimos seu mundo a uma vida desconhecida que se torna mais verde porque o switch de ar condicionado e 4G elevam o sistema de gestão ambiental.
Detectamos e analisamos os dados recompilados, conectamos a todos com o meio ambiente em que vivem e realizamos ações para o melhorar.

No hay comentarios:

Publicar un comentario