viernes, 27 de abril de 2018

AirLive garante a compatibilidade e integração de IoT para tornar sua casa segura e inteligente

AirLive garante a compatibilidade e integração de IoT para tornar sua casa segura e inteligente
Os dispositivos IoT da Airlive são compatíveis com o standard atual de IoT no mercado. Este relatório especial mostra as diferenças a favor da AirLive em comparação com outras marcas do mercado. No final deste artigo, você pode carregar (download) a lista de compatibilidade "AirLive Z-wave Plus Smart IoT".

Quais são as perguntas mais frequentes sobre produtos IoT?

A compatibilidade ou integração com outras marcas que utilizam o standard Z-wave Plus e ao mesmo tempo, a comparação com outros fabricantes ou tecnologias (ver tabela comparativa) são as duas principais questões colocadas pelos utilizadores interessados em soluções de automatização residencial.

AirLive na nova geração de soluções de IoT

A nova tendência em dispositivos para Internet of Things (IoT) e sua aplicação e uso para adicionar inteligência em ambientes residenciais é a tendência mais atraente do mercado de IT. Nesse sentido, AirLive IoT combina tecnologia e estilo de vida inteligente para simplificar  ações que antes eram da responsabilidade dos proprietários.

A estratégia de desenvolvimento dos dispositivos AirLive IoT baseia-se em dois eixos principais:

-Supervisão e gestão remota.

-Configuração IFTTT (if this, then that ou se isto acontecer, faça isso), que permite criar e programar ações para automatizar diferentes tarefas e ações na Internet com recursos para várias aplicações.

O desenvolvimento dos produtos AirLive IoT seguem a seguinte estratégia:

-Primeiro, levar segurança para casa (com dispositivos tais como PIR, sensor 3-em-1, fechadura de porta, câmera inteligente SC-300)

Em segundo lugar, simplificar as tarefas diárias com inteligência. Aqui, o conjunto de dispositivos são o controlador inteligente de energia, o Smart plug, o regulador de intensidade de parede (In Wall Dimmer SD-101) e o switch de parede (SA-102) com medidor de potência incorporado com as seguintes características:

-Control IR (para TV ou ar condicionado)
-Controlador de piso (Floor-controller)
-Controlador electrónico de gases (Electronic-gas controller)
-Controlador de termómetro (para aquecimento)
- Controlador de cortina

Lista de compatibilidade AirLive Z-wave Plus Smart IoT

Clique aqui para carregar a lista de dispositivos compatíveis

No hay comentarios:

Publicar un comentario