viernes, 4 de mayo de 2018

AirLive anuncia a nova versão do seu APP IoT com controle de voz

AirLive, Powered by Taiwan OvisLink Corp., anuncia sua nova APP para IoT AirLive SmartLife Plus.

A nova aplicação oferece um design mais simples e moderno que melhora a experiência do utilizador e economiza tempo na configuração doméstica e escritório inteligente (Smart Home, Smart SOHO Office).

Além disso no seu renovado design, foram também adicionadas várias caracteristicas. Uma delas é o suporte para controle de voz. Ao usar a aplicação combinada com o novo firmware v1.82 ou superior, o Gateway AirLive SG-101 pode acender suas luzes ou executar qualquer outra ação que tenha sido configurada préviamente na aplicação, simplesmente falando.

Para que o controle de voz funcione, a aplicação AirLive SmartLife Plus e o Gateway são agora compatíveis com o Amazon Alexa e Google Home, embora mais dispositivos sejam adicionados no futuro.

Portanto, para esta função será necessário um orador Amazon Alexa ou Google Home. O Assistente do Google em smartphones Android e iOS também pode controlar sua Smart Home por voz, mas está limitado à disponibilidade do país.

O Cloud Connect (conexão com a nuvem) é outra das novas caracteristicas. Permite ver o uso da energia do Smart Plug ou avisar as alterações de temperatura durante um determinado período de tempo em forma gráfica para um controle mais rápido.

De notar que para utilizar as funções de controle da nuvem e voz será necessário a nova APP da AirLive mais a atualização de firmware (1.82 ou superior) no AirLive Gateway SG-101.
Não será necessária esta actualização de firmware ou a APP se não precisar da função de controle da nuvem e voz.

O objetivo principal da AirLive é combinar tecnologia com aplicações que tragam segurança às pessoas, conveniência, conforto e economia de energia.

A AirLive, Powered by OvisLink Corp., tem-se dedicado à indústria das TICs proporcionado redes de alta qualidade e comunicação de dados, bem como inovações de segurança durante mais de 25 anos. AirLive fornece suas soluções através de parceiros e uma estreita cooperação.

Contato:
OvisLink Corp.
Site corporativo: www.airlive.com
Contato: info@airlive.com

No hay comentarios:

Publicar un comentario