jueves, 23 de agosto de 2018

Proteja sua casa durante todo o dia com AirLive Smart IoT

Depois de colocar os dispositivos AirLive IoT no local adequado, pode controlar cada situação quando e como desejar.

Proteja a porta principal
Smart Door Lock irá avisá-lo se a porta não foi fechada corretamente. Você também pode obter rápidamente a informação se alguém a está tentando abrir.

Reação imediata

Você está preocupado com um ladrão entrando em sua casa? Você pode colocar o sensor 3 em 1 e seu acessório em ambos os lados da janela, irá disparar assim que a janela abrir.

Produtos AirLive Smart IoT: SI-101 e SG-101

Controlar o portão da garagem

Se colocar o sensor PIR e a câmera IP Smart Cube perto da porta da garagem, você poderá saber a que horas regressou o seu familiar ou se há uma presença inesperada na frente da entrada.

Produtos AirLive Smart IoT: SI-102 e SC-300W
SI-102


O coração de todos os dispositivos
Todas as situações de emergência anteriores podem activar a sirene do Gateway como advertência. Todos os sensores podem ser conectados ao mesmo gateway, então ele soará de forma instantânea, e independentemente do dispositivo que estiver ativado.
Produtos AirLive Smart IoT
SG-101


Notificações imediatas
Uma vez que qualquer sensor é ativado dentro de sua casa, pode sempre receber uma notificação de imediato, mesmo quando você fecha o "Alarme de segurança doméstico (Home Security Alarm)”. Então você pode saber o que está acontecendo e usar a câmera IP Smart Cube para verificar a situação claramente.


Produtos AirLive Smart IoT: SG-101 e SC-300W

Acompanhando cada emergência
Apesar das situações anteriores, o AirLive também pode aceitar outros eventos inesperados, como falta de água, curto-circuitos no dispositivo ou quando algo é queimado. Nossos sensores de inundação e de fumo podem ajudá-lo a lidar com o acidente de forma instantanea e assim reduzir seus danos.


Produtos AirLive Smart IoT: SI-103 e SI-104
SI-103
SI-104



No hay comentarios:

Publicar un comentario