lunes, 16 de septiembre de 2019

Comece com nossos kits Smart IoT

Quantas vezes você já se deliciou ao apresentar uma nova marca no mercado e receber uma grande quantidade de solicitações de suporte técnico? Quando dizemos simples, queremos nos referir a produtos que não requerem configurações. Todos os kits iniciais vêm pré-emparelhados, o que significa que estão prontos para tirar da caixa e usar. Mais simples, é impossível.

Expanda suas aplicações com nosso grande inventário de sensores e actuadores

Além dos kits de iniciação IoT, oferecemos todo o tipo de sensores e actuadores. Entre eles, existem sensor de fumo, controle de iluminação RGBW, controle de cortina / garagem, sensor de perda de água, interruptor de parede, dimmer, botões de emergência. Você pode expandir suas aplicações em todas as dimensões.





Impecável após o serviço

Quando seu cliente encontrar um problema ao instalar ou usar nosso dispositivo smart home, nosso site web oferece um grande número de FAQs (perguntas frequentes) para responder à maioria das perguntas. Se isso não for suficiente, publicamos vídeos de instalação para o guiar passo a passo. Por fim, está disponível um fórum de suporte técnico, onde você pode fazer perguntas e receber treino sobre nossos produtos.



Tecnologia Mesh Z-Wave Plus

Nossos produtos Smart IoT são baseados na tecnologia wireless Z-Wave Plus projetada especificamente para IoT. Portanto, proporciona funcionamento wireless com bateria de longa duração de 2 a 3 anos. Além disso, pode conectar até 253 dispositivos em simultâneo; isso
é muito mais que Bluetooth e Wi-Fi. Qualquer dispositivo Z-Wave com alimentação CA, actua automaticamente como um repetidor MESH que pode estender a distância para mais de 100 metros.


26 anos de experiência

Desde a sua criação, há 26 anos, AirLive sempre se esforçou para estar na vanguarda em tecnologia. Os grandes produtos são fabricados com experiências sólidas do utilizador, confiabilidade, praticidade, preços competitivos e bom serviço pós-venda. Isso significa que nossos parceiros apenas se devem concentrar na distribuição de equipamentos e deixar o resto connosco.


Para mais informações, visite por favor o nosso site em www.airlive.com ou escreva para info@airlive.com

AirLive Smart Home, Sua casa, suas Regras / Sua Comodidade, sua Voz

No hay comentarios:

Publicar un comentario