lunes, 30 de septiembre de 2013

AirLive MD-720: Mini-Dome com um enorme potencial

O Blog AirLive Brasil publica nesta ocasião as primeiras impressões de usuários e especialistas sobre o mini dome MD-720 da AirLive destacando seus pontos fortes e características.


Segundo um relatório publicado pelo portal News PC da Polónia, AirLive MD-720 é uma câmera pequena com um enorme potencial. Fácil de instalar, esta versátil mini dome inclui uma lista de recursos avançados ideais para uma ampla variedade de ambientes tais como escritórios, lojas, escritórios, oficinas, entre outros ambientes.

Como mostra a imagem, o companheiro ideal para AirLive MD-720 é o switch AirLive POE-FSH804, recebendo alimentação via Power over Ethernet (este dispositivo só pode ser alimentado através de PoE. Kit opcional necessário PoE ou PoE switch).

Descrição e Funções básicas

A câmera mede apenas 6 cm de altura por 10 cm diâmetro e é construída muito solidamente. Sua base de metal oferece um excelente suporte para montar facilmente numa parede ou teto em uma localização estratégica e baixa visibilidade.

Depois de remover a cúpula de MD-720 mostra a presença do slot para cartão SD, dois LEDs que indicam o status do dispositivo, o botão de reset, a interface DI / DO e a Ethernet jack. A câmera não precisa conectar um cabo para energia adicional, uma vez que os dados e energia são fornecidos através de um único cabo. Esta característica torna-a uma solução muito conveniente para MD-720, simplificar a instalação e permite a instalação de forma discreta.

Na caixa da câmera estão alguns acessórios úteis: parafusos de montagem, guia de início rápido, software, documentação completa e um template para definir o foco e DI / DO. Este kit oferece tudo que o integrador precisa para a instalação e configuração.

A câmera pode gravar vídeos de até 30 fps. / Sec numa resolução de 1280 × 720. Estes parâmetros proporcionam uma excelente qualidade de som e velocidade. Sua lente de ângulo ultra largo aumenta o campo de visão, e Pan / Tilt vertical e horizontal estende ostensivamente a capacidade de monitorar um determinado espaço. Também tem um microfone e conectores digitais DI / DO, que permitem conectar alarmes e sensores externos. MD- 720 é compatível com Clear Motion, solução proprietária da AirLive que melhora a nitidez dos sujeitos e objetos capturados em movimento.

Instalação

A instalação da câmera é reduzida para fixar o dispositivo no lugar de escolha e conectar o cabo Ethernet para a câmera e o switch PoE .
Em seguida, digite o endereço IP da câmera e faça login com o nome de usuário e senha. Imediatamente verá um painel de administração com uma imagem da câmara. A instalação é tão simples que um inexperiente a pode fazê-la. Por sua vez, o disco e os materiais incluídos fornecem a configuração das câmaras, e ainda explicam a função avançada passo-a-passo (os vídeos são em Inglês).

Fonte: News PC http://newspc.pl

Veja também: Nova câmera IP mini domo para interiores da AirLive
http://www.airlive.net.br/2013/05/nova-camera-ip-mini-domo-para.html




No hay comentarios:

Publicar un comentario