lunes, 28 de octubre de 2013

AirLive DM-720: Uma maneira simples para a segurança da residência, escritório ou onde você precisar

A nova câmera IP AirLive DM-720 é algo parecida com a “irmã maior” mini dome MD-720, pois tem muitas características que a colocam numa categoria um pouco diferente.
O mais importante: seus LEDs infravermelhos permitem o monitoramento na obscuridade mais absoluta.

Descrição e principais características

Dentro da caixa, a câmara IP MD-720 está suficientemente protegida de modo a evitar danos durante o transporte. A imagem mostra a câmera com acessórios de montagem, manual de instalação, um CD com vídeos instrutivos e documentação. Ela também inclui conector de guia de energia, DI / DO, adesivos indicativos de objetos monitorados e pontos que ajudam a fazer furos para a montagem. AirLive costuma fornecer uma vasta gama de acessórios para ligar as câmaras e outros dispositivos. A grande vantagem.

A câmara é feita de plástico cinzento escuro. Ao remover a cúpula de plástico transparente, a lente é rodeada por 18 LEDs IR e IR corte do filtro. A placa com a lente e os LEDs estão montados sobre uma base que permite adaptá-los em qualquer ângulo.

Depois está o slot para cartão microSD, o conector de DI / DO, a guia que lhe permite escolher entre PAL e NTSC ou conector analógico, saída de vídeo na parte de trás do aparelho, ao lado da porta Ethernet que suporta 802.3af PoE a fonte de alimentação 12V DC e o botão de reset (reiniciar).
Na parte inferior do dispositivo está colocada uma etiqueta com informações sobre o endereço IP padrão da câmera e os dados de acesso ao painel de administração, que será útil quando você conecta pela primeira vez o dispositivo ao computador.
Solidamente construída e com todos os elementos de conexão claramente identificados, o dispositivo parece muito profissional. Alem disso, graças à cor da caixa, a câmera pode ser montada num lugar que não vai atrair a atenção.

Instalação e conexão
A câmera pode ser alimentada de duas formas: com conexão a 12V tradicional ou o cada vez mais utilizado PoE. Este último tem muitas vantagens sobre outros sistemas de energia, mas o mais importante é para economizar tempo e dinheiro na instalação de equipamentos, bem como a simplificação do processo de montagem e conexão de hardware. No entanto, aqueles que não têm um switch PoE ou alimentação com injetor para adicionar esta funcionalidade, podem selecionar a fonte de alimentação comum que também faz o seu trabalho perfeitamente. A escolha depende do dinheiro para a montagem.
Depois de instalado o hardware chega o momento do software. Podemos escolher o software disponível depois de digitar o endereço IP correspondente no seu navegador ou usar o CD em anexo. Qualquer que seja a opção da configuração escolhida vai ficar mais ou menos avançada para configurar a câmera para operar a qualquer hora do dia ou da noite. A aplicação está disponível a partir do navegador é quase a mesma que a mini dome MD-720, mas desta vez o menu também tem opções para definir vários parâmetros associados com LEDs infravermelhos e filtro de corte IR.

Painel do gerenciamento e menu da câmera

A interface do menu de administração da câmera MD-720 é dividida em duas categorias principais: Inicio e Configurações. Na guia Inícial pode exibir o que a câmera está capturando.
O menu de Configuração permite o acesso a um grande número de ajustes e definições:
- Conta
- Rede
- Data e hora
- Áudio
- Video
- Foto
- PTZ
- Lugar onde você armazena seus arquivos de vídeo
- Eventos e ações associadas
- Detecção de som, o movimento e manipulação
- Gravação Agendada
- Interface DI / DO
- LEDs IR
- Configuração de Rede Avançada



Fonte: NewsPC.pl


2 comentarios:

  1. Onde posso comprar DM-720?

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo interesse no nosso produto Airlive DM-720.
    Por favor contacte a EXCELL Informática em : http://www.excellinformatica.com.py/?inc=lista&b=AIRLIVE&pg=3&tp=3
    ou a MICHIGAN em : http://michigan.com.br/web/
    Se estes nossos dois Revendedores não tiverem disponível este nosso equipamento, informe-nos por favor para lhe pudermos dar a alternativa que é o nosso distribuidor oficial AIRLIVE.
    Obrigado

    ResponderEliminar