miércoles, 11 de diciembre de 2013

AirLive apresenta ACC-Joystick-NVR, ideal para câmera IP AirLive SD-2020 e gravador de rede CoreNVR de 9 e 16 canais

O lançamento da nova dome rápida AirLive SD-2020 tem sido amplamente aceite pelo mercado de segurança da América Latina respondendo às necessidades de vídeo-monitoramento de alto desempenho.

Ao mesmo tempo, AirLive apresenta o novo gravador de rede CoreNVR. Ambos os produtos, já publicados neste blog, também tem um acessório muito útil para os administradores de sistemas centrais de vídeo vigilância.

Este é o painel de controle com conexão USB AirLive ACC-Joystick-NVR.

ACC-Joystick-NVR: Painel de controle USB com joystick para o AirLive CoreNVR

AirLive ACC-Joystick-NVR é um acessório especialmente projetado para controlar as funções de Pan Tilt Zoom de câmeras IP AirLive no CoreNVR. Inclui três movimentos Axis de orientação auto coordenados com precisão do movimento e interface standard USB. Ele também tem 12 botões programáveis que permitem ao usuário redefinir a função de cada botão na página de configuração do CoreNVR.




As funções de ACC-Joystick são capazes de controlar completamente os movimentos Pan Tilt Zoom e alguns controles amigáveis no CoreNVR tais como divisão de tela cheia, e mudar divisão de tela do canal.
O amigável interface do ACC-Joystick permite ao usuário gerenciar e manejar o gravador CoreNVR e a função Pan Tilt Zoom da câmera IP de uma maneira fácil.

Características

  • Gabinete metálico
  • 3 movimentos de precisão Axis
  • Interface USB
  • 12 teclas programáveis


No hay comentarios:

Publicar un comentario