martes, 3 de diciembre de 2013

AirLive oferece uma solução acessível e fácil de instalar para a vigilância no Retalho (varejo)

O setor de varejo perde biliões de dólares por ano em roubos, furto por ambos os clientes e funcionários. Investir em câmeras IP de vigilância de vídeo pode ser uma das soluções para assegurar as instalações e bens, proporcionando benefícios tais como maximizar os lucro das lojas, redução das taxas de risco e menos casos de roubo.

AirLive recomenda a instalação de uma câmera olho de peixe com capacidade para fornecer monitoramento central, com cobertura de 360° de todos os locais. Também com apenas uma câmera olho de peixe podem ser substituídas três câmeras virtuais. E, em seguida, a fim de fazer um monitoramento mais específico nas linhas de caixas, entradas, armazens, corredores e ao ar livre, AirLive sugere a instalação de câmeras IP AirLive com resolução de 720p a 30 quadros por segundo proporcionando imagens nítidas e detalhadas com a tecnologia Clear Motion para evitar a captura de imagens desfocadas por objetos em movimento.


Além disso, AirLive lançou o CoreNVR para gravar e monitorar centralmente ate quatro locais com 9 e 16 canais para diferentes ambientes com facilidade de instalação e uma interface amigável. Suporta saída de vídeo HDMI e resolução até 3 megapixels para fornecer vídeo de alta qualidade num monitor com Full HD, áudio bidirecional e compressão de vídeo H.264 para uma melhor qualidade de vídeo e menor espaço de armazenamento. Com dois discos rígidos internos SATA de 3 TB cada um, e interface e-SATA, todos os vídeos e  dados podem ser armazenados para poucas semanas.

Por outro lado AirLive CoreNVR também suporta detecção de múltiplos eventos para proteger a sua propriedade, especialmente quando ocorrer um movimento, aciona entrada digital, e erro no disco causado pela incapacidade de gravar um vídeo ou uma câmera sem conexão. Assim, todos os eventos podem ser notificados com uma ativação do alarme digital via SMTP, FTP e OSD sem perder nenhuma informação crítica.

AirLive CoreNVR tem a capacidade de controlar as funções PTZ das câmeras IP com um joystick USB e 12 botões programáveis para permitir alterar as configurações no sistema do CoreNVR.

Você pode também usar o Internet Explorer 7 para visualização ao vivo e controle total do CoreNVR ou vusualizar ao vivo através de dispositivos móveis com base nos sistemas operativos iOS ou Android.
A este respeito, AirLive têm agora disponível CamPro Mobile, APP ideal para vigilantes e proprietários de varejos que precisem saír e continuar o monitoramento de qualquer lugar do estabelecimento ou remotamente.
Devido às vantagens da facilidade de uso e instalação, custo-benefício e monitoramento, as câmeras IP da AirLive, o novo CoreNVR com 9 e 16 canais e APP móvel tornam-se uma solução ideal integral para vídeo-vigilância e segurança em varejos.

Mais informações em: www.airlive.com

No hay comentarios:

Publicar un comentario