martes, 4 de febrero de 2014

Novo site AirLive para vídeo vigilância

AirLive lança o novo web site Airlive Surveillance www.airlivesurveillance.com (atualmente disponível em inglês) totalmente dedicado a fornecer mais apoio e ferramentas para parceiros de negócios de vídeo vigilância, clientes e usuários da AirLive no mundo inteiro.
A partir deste novo espaço, AirLive apresenta as soluções disponíveis para implementar sistemas de vídeo monitoramento IP para diferentes cenários como residências, comércio, estacionamento, escritórios, restaurantes e logística, entre outros. Além disso, AirLive Surveillance publica estúdos de casos recentes com produtos AirLive e equipamentos sugeridos para cada ambiente.



Com uma interface amigável, AirLivesurveillance.com tem uma barra de menu superior em que podem ser selecionados todos os recursos disponíveis. A este respeito, um dos mais úteis, entre outros, é Products. Com menus desmontáveis você pode encontrar as câmeras AirLive disponíveis por tipo de caixa (Enclosure Type), resolução e características. Aqui também destaca a interessante e útil ferramenta Product Select Chart para selecionar as câmeras e ver a comparação das características.

Mais informações http://www.airlivesurveillance.com

No hay comentarios:

Publicar un comentario