martes, 20 de mayo de 2014

ATM seguro pela AirLive IVS com detecção de faces

Cada subsidiário de banco instala uma Camera IP IVS para garantir a segurança das ATM (Caixas Automáticas).
Na filial do banco, é instalada a Camera IP IVS para monitorizar e gravar todos os eventos ocorridos em frente do ATM. Junto com a normal gravação, a função Detecção de Faces irá disparar um instantâneo da imagem quando a IPCAM IVS detectar uma face em frente do ATM do banco.
Os sistemas de vigilância para a segurança ATM com Detecção de Face IVS incorporado na AirLive MD-3025-IVS e BU-3026-IVS (Intelligent Video Surveillance) (Vigilância de Vídeo Inteligente) fornece precisas análises de vídeo que podem ser usadas para detectar faces de pessoas nas áreas monitorizadas. Esta função automaticamente detecta e captura a face da pessoa e armazena na memória. As análises do sistema de vigilância da AirLive são capazes de definir sistema de alertas, tirar um instantâneo ou gravar um curto vídeo quando uma face é detectada no quadro da imagem.
Além da Detecção de Faces, AirLive IP Camera IVS tem outras 5 IVS analíticas incorporadas incluindo 5 poderosas funções inteligentes – Reconhecimento Faces, Contagem Objectos, Trip Zone (Zona Imaginária), E-Fence (Vedação), e i–Motion (Movimento)— para as várias aplicações em lugares públicos tais como em aeroportos, Estádios), postos fronteiriços, escritórios, centros comercias, e edifícios.
IPCam IVS da Airlive não é apenas adequada para a segurança ATM, mas é também ideal para instalações em espaços públicos tais como aeroportos, estádios, postos fronteiriços, escritórios, centros comerciais e edifícios que precisam monitorizar e analisar o movimento de pessoas e objectos.  Além da capacidade da detecção e do reconhecimento de Faces, estas cameras têm incorporado a análise inteligente de vídeo (IVS) que oferece uma ampla gama de recursos extremamente úteis para a implementação de um sistema de nível profissional de vigilância.

Mais informações acerca do produto:
MD-3025-IVS:
3-Megapixel IR Visão Nocturna Vandalismo IPCAM Mini Dome com Análise de Vídeo
http://www.airlivesecurity.com/product/MD-3025-IVS
BU-3026-IVS:
3-Megapixel IR 25 metros Ângulo Largo Tipo Bullet (Bala) IPCAM com Análise de Vídeo
http://www.airlivesecurity.com/product/BU-3026-IVS

No hay comentarios:

Publicar un comentario