lunes, 18 de agosto de 2014

AirLive apresenta nova câmera IP para vigilância de vídeo ao ar livre e interior BC-5010-IVS com análise de vídeo

O nova câmera de 5 megapixels tipo Box BC-5010-IVS tem análise integrada de vídeo, opções de conexão PoE, lente mais flexível, habitação ao ar livre e adaptador wireless.
 
Esta câmera inclui um novo sensor de baixa luz e processador com imagens de maior qualidade e clareza com uma resolução máxima de 2592x1920 pixels e um nível mínimo de luz ambiente só 0.2Lux. Um desenvolvimento interessante da AirLive BC-5010-IVS é a capacidade de transformá-lo em uma câmera sem fio com o módulo sem fio que pode se conectar com o padrão USB fornecido na mesma câmara.

AirLive BC-IVS-5010 é equipado com interface de usuário SecurSense, desenvolvido pela AirLive, proporcionando uma operação simples com um monte de recursos e compatibilidade melhorias para diferentes navegadores.

Além disso, com as seis características IVS construídas na própria câmera, BC-5010-IVS fornece detecção e reconhecimento de face, detecção de movimento (iMotion), área imaginária (Trip zone), a contagem de objetos (Contagem de objetos) e vedação electrónica (e-Fence). Os usuários não precisam de comprar software adicional para analisar IVS de vídeo; BC-5010-IVS pode enviar automaticamente aos relatórios centrais de monitoramento estatísticos para analisar as imagens. IVS é uma excelente solução para aplicações em grandes espaços públicos, como aeroportos, estádios, áreas de entrada, escritórios, shopping centers e edifícios.


Função inteligente e-fence

Hoje, o aumento da insegurança e protestos forçados a tomar medidas preventivas para proteger a propriedade. 
Para fazer isso, as soluções de vedação electrónica (e-Fence) permitem instalar proteção de perímetro em indústrias, lojas, escritórios, residências, complexos de apartamentos, grandes empresas, empresas e prédios públicos.

Este recurso incluído nas novas câmeras IP AirLive ajuda a aumentar a segurança residencial e da família, estabelecendo um perímetro de protecção da propriedade. E-Fence é uma excelente opção para instalar cercas inteligentes e simplificar tempo de resposta.

Uma cerca elétrica é uma das maneiras mais eficazes para impedir, detectar e retardar intrusões maneiras. Um choque elétrico de alta voltagem pode ser combinada com uma barreira física e impedir que alguém tenta entrar na propriedade. No entanto, seu uso não é recomendado, pois pode provocar ferimentos graves sobre as pessoas acidentalmente.

Para mais informações visite visite http://www.airlive.com/product/BC-5010-IVS

No hay comentarios:

Publicar un comentario