lunes, 13 de octubre de 2014

AirMax 5X complementa as soluções de vídeo vigilância em rede

A vídeo-vigilância tornou-se cada vez mais popular em todo o mundo. Ela se espalhou a partir de ambientes de escritório para ambientes de produção, do interior ao exterior, e de local para áreas remotas.
Devido a estas alterações, a rede de vigilância de vídeo tem para acomodar vários cenários de acesso e até mesmo os ambientes agressivos.
Com o desenvolvimento tecnológico e as tendências do setor, uma WLAN pode fornecer vigilância de vídeo de acesso sem fio para edifícios comerciais e ambientes de escritório, enquanto utilizado para implementar o monitorização remota em locais onde é impossível de alcançar com cabos.
Nascida como um expert em redes, AirLive AirMax oferece 5X (5GHz CPE externo e elevada transferência PoE passthrough) para atender os pedidos de largura de banda de soluções de vigilância por vídeo. Além disso, os recursos de rede podem ser mesmo partilhados com outros serviços e reduzir os custos da implementação.


Topologia de rede de vigilância wireless


Solução de vigilância em rede wireless 



Transmissão de longa distancia e alta velocidade (10 km e 300 Mbps) 

Com antena direcional integrada 2T2R 14dBi 5GHz MIMO e alta potência de saída do AirMax5X / 5X-20 os sinais podem ser transmitidos a distâncias de até 10 km / 20 Km, respectivamente. A alta potência de transmissão e alto ganho proporcionam uma longa distância e melhor sinal. De acordo com o os testes feitos no campo, a transferência pode chegar a 77 Mbps a 10 km de distância.


Transferência PoE (PoE Pass-through)
Com seu residente PoE 48V avançado para IP câmera ou outro AirMax 5X facilita a implantação e atinge o padrão de ambiente verde com menos cablagem e sem necessitar de fonte extra de energia.

Múltiplos modos de funcionamento
AirMax 5X pode funcionar como um AP, estação WDS, WDS + AP, infraestrutura Cliente, router WISP ou router AP.

Administração da Largura-de-Banda
AirMax 5X oferece recursos para controlar a largura de banda do utilizador e pode definir vários tipos de velocidades de conexão para os diferentes assinantes, garantindo a transmissão de dados e vídeo sem problemas.
É ideal para aplicações em Campus de empresas, Campus de escolas, Parques Governamentais, portos / portuários, Edifícios Comerciais, Estádios, Hotéis de Negócios, oleodutos, Monitorização de estradas, áreas de defesa costeira, segurança urbana, controle de rota, segurança pública, subestações, prisões e sistemas de gestão.

Mais informação em http://www.airlive.com/product/AirMax5X

No hay comentarios:

Publicar un comentario