lunes, 26 de enero de 2015

Rede de vigilância AirLive para portal de tecnologia

Os editores da tecnologia do portal PurePC instalaram e configuraram um sistema avançado de monitorização com base em equipamentos AirLive. Foram usadas três POE-2600HD e duas IP-200PHD-24.

As câmeras IP são agora as estrelas de vigilância de vídeo. Elas podem visualizar através de qualquer navegador, tablet ou smartphone baseado nos sistemas iOS ou Android (basta apenas fazer o download da aplicação correspondente). A facilidade da configuração permite gravar imagens  real no disco   disco rígido, em tempo real no disco rígido, numa unidade de rede, FTP ou visualizar remotamente de qualquer lugar utilizando um computador ou dispositivo móvel.


Desafio
Depois do trabalho, o editor questiona-se se o seu escritório estava bem fechado e o mais importante, bem protegido dos intrusos. O sistema de monitorização tem aqui um papel importante de proteção, permitindo despreocupar-se da segurança do escritório depois do horário de trabalho. O sistema de monitorização também proporciona segurança contínua para os funcionários no escritório e ajuda a prevenir roubos. Os editores decidiram também partilhar fluxos de vídeo através de uma das câmera no web site para proporcionar aos leitores e membros uma visualização prévia de como se trabalha  diariamente no portal. Também surgiu a idéia de implementar um sistema que permitisse a identificação de pessoas que entram e saem do escritório para melhorar a segurança de todas as instalações.

Solução
Os editores de Pure PC decidiram usar as câmeras AirLive POE-2600HD e IP-200PHD-24. A primeira é uma câmera de rede IP com alto desempenho de iluminação nocturna e LEDs IR  incorporados com um alcance de 15 metros. A segunda é uma câmera dome PTZ com resolução de 2 megapixels. Ela também oferece imagens de alta qualidade com uma resolução máxima de 1920x1080 a 30 fps, seis vezes mais do que uma câmera de CCTV. As câmeras POE-2600HD foram instaladas na sala de conferências, hardware de armazenamento e na sala onde os editores escrevem seus artigos. A capacidade de mover as lentes na posição vertical e horizontal de maneira remota foi muito importante para oferecer um campo de visão mais amplo.
Enquanto isso, IP-200PHD-24 também captura imagens com resolução de 2 megapixels e também fornece comunicação bidirecional de voz e facilidade de usar aplicações móveis. Este modelo também permite gravar vídeo e guardar imagens diretamente num cartão MicroSD quando não está dispovível a conexão à Internet. Os locais de instalação eleitos foram a entrada do escritório e o corredor principal para garantir uma visão contínua dessas áreas.
Todas as câmeras foram conectadas a um switch PoE com backup de energia e em seguida, um CoreNVR9, equipamento que permite uma fácil gestão de todo o sistema, ao mesmo tempo permite vêr imagens de todas as câmeras sem se conectar a um PC com software vigilância instalado. As unidades de disco rígido de 4 TB proporcionam o espaço suficiente para armazenar as gravações.


Produtos AirLive 

POE-2600HD 
IP-200PHD-24
CoreNVR9

Fontes
AirLivesecurity.com
http://www.airlivesecurity.com/marketing.php?id=1418953627684
Pure PC
http://www.purepc.pl/sprzet_sieciowy/purepc_zaufalo_systemowi_monitoringu_airlive

No hay comentarios:

Publicar un comentario