lunes, 16 de marzo de 2015

Como programar vedação eletrónica com câmeras IP AirLive IVS

O blog AirLive para o Brasil continua a sua série de vídeos instrutivos da linha completa de câmeras IVS MD-3025-IVS, BU-3026-IVS e BC-5010-IVS.

As câmeras AirLive com incorporada análise inteligente de vídeo (IVS) oferece uma ampla gama de capacidades extremamente úteis para implementar um sistema de vigilância de vídeo profissional.

Nesta ocasião, o seguinte vídeo feito pelo Departamento Técnico da AirLive apresenta as etapas para configurar a vedação eletrónica (e-Fence) com a câmera AirLive MD-3025-IVS.

AirLive adicionou análise de vídeo como um firmware incorporado na câmera que não requer nenhum software ou dispositivo externo ou capacidade independente. A função de e-Fence pode ser usada para detectar qualquer pessoa ou objeto quando atravessa o limite das áreas predeterminadas

No vídeo, as imagens capturadas mostram como uma pessoa atravessa a barreira definida na área de exibição e como os eventos são refletidas no painel de análise de vídeo. Para detectar qualquer passo pela área marcada, uma área que é definida como o limite para a
gravação de qualquer movimento, relatando todos os eventos que aconteceram no painel principal.
No campo em baixo no painel de análise de vídeo mostra os gráficos estatísticos dos eventos registados.

Com este pequeno exemplo mostramos como é fácil configurar a função de cercas eletrónicas com a AirLive MD-3025-IVS.
No entanto, esta câmera oferece uma ampla gama de possibilidades: você só precisa configurar a vedação seguindo os mesmos passos deste vídeo.

Veja o vídeo completo em:
https://www.youtube.com/watch?v=MB3HEyTS-Yo




Vídeo anterior
Detecção de movimentos (i-Motion)  com câmeras IP AirLive IVS
https://www.youtube.com/watch?v=KvsTm9zT2N4

No hay comentarios:

Publicar un comentario