lunes, 30 de marzo de 2015

Novas câmeras olho de peixe da AirLive

AirLive apresenta novas câmeras olho de peixe 5 e 2 megapixel FE-501DM, FE-501OD e FE-201DM. Projetadas para sistemas de vigilância interior e exterior, cobrem uma ampla gama de ambientes, como lojas e supermercados e também são ideais para a monitorização de grandes espaços, como ruas, estacionamentos, aeroportos, parques temáticos, entre outros.
Esta linha tem recursos que permitem monitorizar todas as cenas e os cantos de um espaço sem espaços fora. Ela também oferece vários pontos de vista e vista panorâmica de 180-360 graus, entre outras funções.
Ela também inclui as funções básicas das câmeras AirLive como fonte de alimentação via PoE, o armazenamento local em cartão SD, o acesso via dispositivos iOS / Android e software de gravação gratuito de 64 canais, entre outras funções.

FE-501DM: câmera dome olho de peixe PoE 5 megapixel

A dome interior oferece uma resolução de 5 megapixels e tem uma lente olho de peixe que proporciona um ângulo de ampla vista panorâmica de 180 ° / 360 °. Inclui 5 streams separados no modo ROI (Region of Interest ou áreas de interesse). Pode ser gerida cada divisão do ecrã e armazenadas de forma independente, observando-se, assim, a largura de banda e evitar a sobrecarga do sistema.

Videovigilância de áreas de interesse com a função e-PTZ

Esta é talvez uma das características mais atraentes (ver imagens). As câmeras de olho de peixe AirLive focam "áreas de interesse" (ROI) com a função e-PTZ. Após a seleção e o corte de uma porção da imagem pode fazer zooms para mostrar um maior nível do detalhe. (Os exemplos das imagens focam uma cliente na fila do caixa e um veículo para identificá-los no momento ou posteriormente).
A função de e-PTZ permite definir todos os ângulos de visão com um "clique do mouse" e aceder a função Pan, Tilt e Zoom em cada divisão do ecrã, proporcionando maior capacidade de controlar para os agentes de segurança.

Outra característica das câmeras olho de peixe são as vistas panorâmicas (180 e 360) para monitorizar a partir de diferentes ângulos e perspectivas, bem como o ponto de vista Quad (Quad) num ecrã.

FE-501OD com caixa IP67 para exteriores
Esta dome exterior tem uma resolução de 5 megapixels com lente olho de peixe que proporciona um ângulo de ampla visão panorâmica de 360 °. É ideal para a vigilância de grandes espaços, como ruas, estacionamentos, aeroportos, parques temáticos, entre outros locais, com apenas uma câmera.
Também suporta 4 streams de vídeo de 1MP e tem caixa IP67 à prova de intempéries.

Este modelo pode ser instalado com o kit de montagem (opcional) ACC-WMK-FE para montagem na parede. Este suporte de metal à prova de intempéries IP67 protege os cabos e a câmera FE-501OD em ambientes de exterior

Além disso fornece o cabo multimídia ACC-MMC-FE que oferece funções DI / DO, áudio bidirecional e saída de vídeo BNC. Todos os sinais através deste cabo são protegidos por um conector built-in RJ-45 à prova de intempéries. (Veja mais características em http://es.airlive.com/product/FE-501OD).
Por fim, a câmera FE-201DM com 2 megapixel completa a linha de novas câmeras olho de peixe de AirLive (Veja http://es.airlive.com/product/FE-201DM)


No hay comentarios:

Publicar un comentario