lunes, 23 de marzo de 2015

Solução de vídeo vigilância IP para grande resort na Argentina

Howard Johnson Plaza Resort, Spa & Convention Center, na cidade de Luján, Buenos Aires, contou com as soluções de video vigilância e conectividade da AirLive para fornecer toda a sua segurança e comunicação aos clientes.

Desafio
O instalador Diseños de Alta Tecnología S.A. recomendou aos gestores do resort e centro de convenções, as soluções AirLive para enfrentar o desafio de implementar um sistema de segurança no perímetro, juntamente com um serviço de Wi-Fi integrado aos seus clientes e uma rede privada/pública controlada com switches de gestão.

Outro desafio foi estabelecer a visualização remota com software AirLive CamPro Express 64.

Solução
Através de equipamentos de conectividade AirLive, Howard Johnson pode fornecer uma cobertura WiFi a uma distancia de 50 m2 que atravessam toda o seu lobby, além da cobertura estável em 100% em cada quarto do resort.
Com esta finalidade eles instalaram um WIAS3200N que faz a plena gestão das contas que se conectam ao serviço de navegação, este dispositivo permite que o administrador da rede possa dividir
os serviços em redes privadas e públicas.
No lobby principal, duas antenas AirMax2 cobrem os já mencionados 50m2. Depois, com a instalação de 75 AirLive AP60 por quarto, o resort oferece uma conexão de serviço muito eficiente devido ao seu rádio de alta potência. As configurações WDS em modo repetidor ajustam-se a todos os dispositivos entre WIAS-3200N e AP60. Por seu lado, os CPEs AirMax2 são configurados em modo AP conectados ao switch.
Os switches PoE (POE-GSH2004L-370) alimentam as câmeras IP. Posteriormente, os switches POE-FSH808PW alimentam todos os AP60 pois estes últimos funcionam com tecnologia PoE passiva.
Em relação à visão e controle das câmeras de vídeo vigilância IP, tanto no interior como no exterior (30 câmeras internas (5m) e 10 na periferia (20 m ou mais), são controladas a partir de um servidor com software CamPro Express 64 através dos monitores distribuídos  por todos os espaços.

Resultado

De acordo com os administradores do projecto, tanto o sistema de vídeo vigilância em rede como a cobertura Wi-Fi abrange todas as áreas que dão um sinal de alta qualidade, para amplamente responder às expectativas dos responsáveis de segurança.


Produtos AirLive

40 câmeras IP
80 pontos acesso
15 switches POE



No hay comentarios:

Publicar un comentario