lunes, 19 de octubre de 2015

AirLive apresentou as suas soluções na SICUR Latinoamerica 2015 Chile

"As câmeras IP AirLive foram
uma das mais consultadas durante
Sicur 2015", Ivar Michelena, AirLive
De 30 setembro a 2 outubro em Espacio Riesco, Santiago, Chile, AirLive participou com a Distriwave, distribuidora da marca no mercado chileno, na Feira SICUR 2015.
O evento, que atraiu um grande número de participantes e superou os eventos anteriores, foi destinado a profissionais do sector da segurança com poder de decidir e influenciar compras e investimentos.
No seu stand, localizado na praça 06-10 (ver mapa), ele exibiu soluções de vigilância Distriwave e redes AirLive. Localizado perto da porta de entrada para o evento e no sentido da rotação natural da turné planeado por seus organizadores, os produtos AirLive foram exibidos numa excelente localização com uma posição dominante no Distriwave suporte.
No seu terceiro evento, SICUR América Latina gerou uma grande convocatória, que reúniu negócios, mundo académico e do governo, que apresentaram as tecnologias e soluções mais inovadoras para os mercados chileno e regionais, juntamente com a transferência de conhecimento e disseminação de políticas públicas e seu progresso, elementos-chave para o desenvolvimento do sector. Organizado pela FISA e IFEMA líderes da indústria de exposições no Chile e Espanha, respectivamente, o evento 2015 tornou-se a plataforma ideal para promover as melhores práticas de produção que promovem redes de negócios e abertura de novos mercados.
SICUR América Latina tornou-se uma instituição que permite ao Chile e à América Latina enfrentar o paradigma de segurança favorecendo três pilares:
• Prevenção e Protecção Civil e privada
• Saúde Ocupacional
• Emergências e Catástrofes





No hay comentarios:

Publicar un comentario