viernes, 16 de octubre de 2015

As redes AirLive completam as soluções de vigilância

As soluções de conectividade AirLive oferecem a possibilidade da instalação de redes cabladas e wireless em infra-estrutura e projetos de redes de transmissão de vídeo remoto a longa distância.
Com o desenvolvió da tecnologia Airlive e o aumento da velocidade de rede, o acesso Wi-Fi pode agora atender aos pedidos de largura de banda para serem partilhados por serviços de vigilância de vídeo e outros serviços em simultâneo, reduzindo ainda os maiores custos de implementação.
As soluções de conectividade e vigilância AirLive oferecem uma combinação competitiva, confiável e flexível que garante o máximo de tempo de actividade e custos mínimos de funcionamento. AirLive oferece soluções completas de vigilância e redes que marcam a evolução da eficiência e da capacidade de gestão e baixos custos operacionais para ajudar a sua empresa a enfrentar os novos desafios.
As séries CPEs wireless de exterior Airlive completam as soluções de vigilância de rede wireless de exterior com benefícios mais amplos para projetos e instalações que necessitam para resolver os problemas da cablagem, oferece uma solução de custo eficaz e proporciona a transmissão a longa distância. Com antena direcional integrada de alta potência de saída 14dBi 5GHz 2T2R MIMO, AirMax5X / 5X-20 pode transmitir sinal a uma longa distância de 10-20 km. Incorpora um avançado Power over Ethernet 48V para uma IPCAM ou outro Airmax5X, fácil de implementar atingindo o ambiente verde com menos cablagem e sem necessitar de uma fonte de energia adicional.
Também o, AirMax4G faz de bridge ou estende a conexão da rede.
A solução Airlive de rede wireless de longa distância e de vigilância em exterior evita os custos da instalação da rede com fio (ver imagem).


Para mais informações sobre os produtos sem fio:
A estrutura de rede com base em switches AirLive inclui: dispositivo de proteção (Dispositivo Guarda), PoE, e as novas linhas de switches industriais e extensores. Este conjunto de soluções fornece uma infraestrutura de rede mais estável, segura e ampla. Com switches industriais, a solução de rede pode mesmo ser instalada em ambientes severos (ver imagem).

Para obter mais informações sobre os detectores e equipamentos de rede: http://www.airlive.com/product/category/Network-Device
Para obter mais informações sobre os produtos AirLive, visite por favor o nosso website: www.airlive.com e www.airlivesecurity.com


No hay comentarios:

Publicar un comentario