viernes, 12 de febrero de 2016

Configuração de zonas de contagem com SmartCube 300W

O utilizador pode selecionar  “detecção de rostos'' e ''contagem de objetos '' para contar o número de clientes. A função ''detecção de rostos' 'detecta os rostos dos clientes que caminham no local.
A contagem de objetos regista um som quando as pessoas passam da zona 1 para a zona 2 ou vice-versa. Ela possui uma conta separada para entrada e saída.


Instalando contagem objeto no teto
A contagem de objetos requer a montagem em tecto numa média de 3,2 metros para a instalação. Quanto mais alto for instalado, mais eficaz será. Pode ser instalado no tecto ou na parede.




Quadro comparativo: Detecção de rostos vs. Contagem de objetos


Configuração de detecção de rostos





Relatório diário da contagem
SmartCube pode enviar diáriamente um relatório da contagem por mail para um utilizador definido. O relatório diário vem em formato CSV que se pode abir como um ficheiro de uma folha de cálculo da Microsoft Excel. Mostra o número de clientes em cada hora por um período de 24 horas. A contagem total é a quantidade de faces mostradas dentro do período de uma hora. O valor máximo é o número máximo de clientes entrando na loja juntos ao mesmo tempo num determinado momento.




O utilizador pode usar um programa de folha de cálculo como o Excel para inserir as informações num gráfico e assim observar o fluxo de clientes.




No hay comentarios:

Publicar un comentario