martes, 17 de julio de 2018

Computex Taipei 2018, AirLive apresentou suas soluções de Inteligência Artificial das Coisas (AIoT)

As soluções de rede e os produtos da AirLive foram um dos melhores exemplos da próxima geração de aplicações AioT do sector SmarTEX na Computex Taipei.

Entre as principais atrações da Computex 2018 destacou-se a exposição do setor SmarTEX. Com 145 empresas ocupando até 339 stands, a SmarTEX inundou-se de produtos que ofereciam aos assistentes  uma visão do futuro da electrónica.
Enquanto 2017 incorporou em grande medida as inovações de IoT (Internet of Things) e suas aplicações na vida cotidiana, en 2018 se apresentou ao público massivo uma versão mais avançada: AIoT (Inteligência Artificial das Coisas).

Embora a IoT procuravam as pessoas para vincular o controle de eletrodomésticos pela Internet, agora a AIoT pretende promover a abordagem da gestão de toda a casa.

A chegada desta tecnologia deu o seu primeiro passo com a introdução do hardware de assistente virtual, como o Amazon Alexa e o Google Home, o que facilita muito a administração das operações diárias de uma casa. Portanto, na edição de 2018 da SmarTEX, muitas empresas Taiwanesas apresentaram os seus mais recentes produtos AIoT.

AirLive e AIoT

Durante o evento, a AirLive apresentou o pacote "Smart Home" com  soluções de grande potencial para a casa futurista. O pacote incluiu o Gateway da empresa e vários sensores, actuadores e câmeras.
Quando todos eles se combinam, o utilizador pode controlar totalmente os electrodomésticos e acessórios tão simples como cortinas e fechaduras ou tão complicados como câmeras de vigilância e reprodutores de gravação.
Além disso, os produtos da empresa podem ser facilmente sincronizados com uma unidade Amazon Alexa e Google Home, assim como com o smartphone dos proprietários das residências através da própria aplicação móvel da AirLive.
Ações rotineiras, como ajustar o correr da corrente de água e até mesmo a iluminação da casa, para citar apenas dois exemplos, são possíveis com apenas o pressionar de um botão através dessas soluções inteligentes.

Apresentação do vídeo das soluções IoT da AirLive na Computex Taipei 2018

Com o slogan de fundo "Smarter Than We Are" ("Mais inteligente que nós"), Alexander mostra todos os dispositivos de IoT Smart Home. O vídeo foi publicado na página oficial da Computex com o seguinte comentário:
"A solução IoT controlada pela APP da Airlive utiliza Z-Wave e Wi-Fi para uma melhor conexão. Inclui soluções não so para a vida cotidiana, mas também para segurança. "
Para ver o vídeo (em idioma inglês), clique no seguinte link

https://www.facebook.com/ComputexTaipei/videos/1982775111733041/


No hay comentarios:

Publicar un comentario